top of page

"Seja a mudança que deseja ver no mundo."

- Mahatma Gandhi

O projeto social Há Esperança é uma plataforma de apoio educacional e desenvolvimento comunitário para crianças e adolescentes e mulheres da comunidade Favelinha da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, Brasil. Nosso trabalho consiste no fortalecimento comunitário através de práticas educacionais de incentivo à leitura e escrita.

Com o apoio de voluntários que atuam dentro e fora do espaço do projeto, conseguimos ampliar nossas ações e oferecer cada vez mais um trabalho de excelência ao público atendido.

Nossos focos

Nossos Focos-01.png

Porque esperança?

Quando nos movemos em direção ao que acreditamos, movemos o impossível. O nome do projeto social Há Esperança vem gritar essa verdade: Há esperança, sim! Podemos acreditar que a forma como as coisas estão dadas em uma sociedade desigual pode mudar.

Desde 2013 o projeto social Há Esperança dá apoio educacional a população local, buscando dirimir as situações de vulnerabilidade social que população local se encontra. Com a construção coletiva e trabalho comprometido com o impacto social, acreditamos que é possível Mudar o Mundo .

Reconhecimento

16

20

Fomos premiados pelo Estado do Rio de Janeiro no Prêmio Patrícia Acioli na categoria de Práticas Humanísticas.

logo_prêmio_Patrícia_Acioli_.png
prêmio_Patrícia_Acioli_.png

21

20

Fomos selecionados entre 1500 líderes sociais para ser acelerados em uma incubadora da rede Gerando Falcões - Turma Falcons University 2021.

Novidades

verso.PNG
frente.PNG

Moda com Causa: Vamos Mudar o Mundo

Faça parte da moda com causa.  
Teremos nossa Produção Própria, desenvolvemos peças exclusivas para você sair desfilando bom gosto e impacto social.
Com a venda destes produtos você investe na continuidade dos projetos sociais do Há Esperança.
Vamos mudar o mundo juntos.

bottom of page